Trocas e Devoluções
Se você não está de acordo com nosso produto recebido, pode realizar uma troca em até 30 dias do mesmo de alguma das seguintes formas:
- Em nosso estoque físico localizado na loja Unik Store, Rua São Salvador, 2474 em Pinhalzinho - SC.
- A partir da sua casa. Para isso entre em contato por e-mail: [email protected] ou pelo WhasApp: (49) 9 99553390 e envie o produto diretamente pelos correios pelo “Frete a Cobrar”. Poderá trocar o produto por outro, ou no caso de que a troca seja por motivo de avarias será trocado pelo mesmo produto, que também será enviado ao seu domicílio.
- Caso o produto não tenha atendido as suas expectativas você também poderá ter o seu dinheiro de volta.
Para a devolução do dinheiro, você tem até 7 dias para fazer a solicitação, a partir da compra.
- A troca/devolução só será feita se o produto estiver com a caixa original do mesmo, intacto, sem avarias, marcas ou odores.
- Para facilitar o atendimento, nos envie a solicitação de troca com o número do pedido e motivo da troca/devolução.
- Para trocas devido a avarias, custeamos todos os fretes envolvidos.
- Para trocas por outros motivos, os custos de frete são divididos. Um frete por conta do cliente e outro por conta da loja.
- Para a troca, será gerado um cupom de desconto no valor do produto a ser trocado, com prazo de utilização de 30 dias. Dessa forma, através do site você fará um novo pedido e inserir o cupom de desconto. O cupom só será disponibilizado após o produto retornar e passar pela conferência.
- Após o contato, enviaremos uma etiqueta de envio para troca, você deve embalar a mercadoria da mesma forma que foi enviada e anexar a etiqueta na embalagem (a etiqueta não pode ter avarias, embale-a de forma que a fita não passe diretamente por cima.
- Leve a embalabem até os Correios, e solicite o código rastreio para acompanhar o processo.